* Nota: Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja nosso "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Março deste ano, Akebi-chan no Sailor-Fuku (O Uniforme de Marinheira de Akebi-chan) divulgou hoje uma nova imagem temática confirmando sua estreia em 08 de Janeiro de 2022.

O slice of life é adaptado pela Cloverworks prometendo um bom visual segundo os trailers revelados anteriormente (confira abaixo).

A história acompanhará a jovem Akebi Komichi, garota entusiasmada e cheia de sonhos que finalmente consegue uma vaga na prestigiada Academia Roubai. Lá ela pretende realizar dois desejos: Fazer amizades e vestir o uniforme de marinheira que tanto ama.

Sua mãe que trabalha com costura confeccionou a roupa sob medida para Akebi, entretanto, na cerimônia de abertura ela era a única garota não vestindo um blazer, o novo padrão de uniforme do colégio. Akebi no entanto está disposta a usar a vestimenta mesmo sob críticas.

O anime terá direção geral de Miyuki Kuroki (diretora assistente em "Fate/Grand Order") com roteiro de Rino Yamazaki (escreveu para episódios de "Darling In the FranXX") e design de personagens de Megumi Kouno (ela ocupou mesmo cargo no videoclipe "Shelter").

Na dublagem Akebi terá voz da novata Manatsu Murakami, Erika será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan"), Touko será dublada por Akari Kito (a Mio de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu") e Tomono terá voz de Shion Wakayama (a Minami de "SSSS.DYNAZENON").

O mangá original é escrito e ilustrado por Hiro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.