Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Kenja no Isekai Life recebe primeiro vídeo. Com estreia em 2022 seria este apenas um isekai genérico ou algo mais?

Anunciado em Fevereiro de 2021, Tensei Kenja no Isekai Life ganhou hoje seu primeiro trailer que chamou atenção por trazer direção um pouco mais elaborada que o convencional.

Para fazer sucesso o anime precisa se destacar entre os inúmeros isekais de aventura produzidos há anos no Japão. Este estilo tem qualidades fortes mas é inegável que com tantos títulos está saturado atualmente.

A série fará estreia em algum momento de 2022 adaptada pelo estúdio Revoroot (o mesmo de "Slime Taoshite 300-nen") baseado na light novel escrita por Shoto Shinkou. De acordo com o twitter a obra original ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas.

A história é centrada no jovem Sano Yuji, funcionário de uma empresa que explora bastante os empregados. Certa ocasição ao levar trabalho extra para casa ele recebe uma mensagem no computador lhe oferecendo um novo emprego em outro mundo.

Aceitando a oferta Yuji agora é um domador de slimes! Após descobrir alguns livros mágicos ele desenvolve seus poderes de forma gradual tornando-se mais forte do que imaginava.

O anime terá Yuji dublado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender"), Dríade interpretada por Azumi Waki (a Udon de "Shiroi Suna no Aquatope") e o Lobo Orgulhoso com a voz de Wataru Takagi (o Caiman de "Dorohedoro")

A novel teve início em 2018 com ilustrações da artista Huuka Kazabana. Existe também a versão mangá lançada no mesmo ano com desenhos de Jea Pon.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.