Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eureka Seven: Hi-Evolution 3 ganha PV de animação caprichada! Último filme da nova trilogia estreou há uma semana nos cinemas japoneses.

Koukyoushihen Eureka Seven: Hi-Evolution 3 foi o último filme desta nova leva de produções da série criada há 16 anos.

Em exibição nos cinemas japoneses desde 26 de Novembro o longa-metragem ganhou hoje mais um trailer com aquela animação de qualidade acompanhada da batida eletrônica "The Strenght In Life", composta por Horishi Watanabe (vídeo abaixo).

Para quem não conhece Eureka Seven é uma franquia original do estúdio Bones mesclando ação, ficção científica, mecas, drama e romance.

Trazendo claras inspirações em obras como "Mobile Suit Gundam" e "Neon Genesis Evangelion", o primeiro anime saiu em 2005 (50 episódios) tendo sequência em 2012 (24 episódios).

Anos depois foi lançada a trilogia Hi-Evolution com o 1° primeiro filme de 2017, o 2° longa de 2018 e o fechamento com este 3° título agora em 2021.

A história "do primeiro anime" (2005) acompanhava Renton Thurston, garoto de 14 anos que desejava sair de casa e juntar-se as forças mercenárias Gekkostate seguindo o legado do pai.

Certa ocasião um meca do tipo Nirvash Type-Zero cai na garagem de seu avô. Este era um modelo de robô militar da Gekkostate tendo a capacidade de surfar no espaço através das "Ondas Trapar". O objeto trazia a garota Eureka como pilota e este encontro inicial mudaria o destino de Renton.

ILUSTRAÇÃO DO 1° ANIME (2005)
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.