Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tomodachi Game confirma rumor e vai receber adaptação para anime! Estreia ocorrerá na Primavera/2022.

No último dia 26 de Outubro ganhou força na internet o rumor sobre um possível anime do mangá Tomodachi Game, escrito pelo autor Mikoto Yamaguchi com desenhos da artista Yuuki Sato.

O vazamento foi confirmado hoje via twitter oficial junto a primeira ilustração. A notícia também foi destaque no website japonês Moca News. 

O anime fará estreia em Abril de 2022 com produção do estúdio Okuruto Noboru (o mesmo de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon").

Na equipe técnica a direção geral será de Hirofumi Ogura (dirigiu "Hataraku Saibou!") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Satomi Miyazaki (ela foi diretora de animação em vários episódios de "Shingeki no Kyojin").

Já entre os dubladores Yuichi será interpretado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender"), Sawa terá voz de Yume Miyamoto (a Haru de "Yesterday wo Utatte"), Shiba terá dublagem do novato Ono Tomohiro e Yutori será interpretada por Satomi Amano (a Misana de "Kuma Kuma Kuma Bear").

Tendo foco em um perigoso jogo psicológico a história acompanha Yuichi Katagiri, jovem que vive sob a premissa "amigos valem mais que dinheiro". Entretanto após ele e 4 colegas serem raptados sob a acusação de roubo Yuichi encontra-se numa estranha sala onde descobre algumas verdades. Logo ele estará preso há um jogo de nervos que desafiará tudo o que crer sobre amizade.

O mangá teve início em 2013 através da revista Bessatsu Shonen Magazine. O volume 18 foi lançado em Junho de 2021.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.