Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de " Gacha wo Mawashite Nakama wo Fuyasu " lança 6° volume no Japão. Comédia segue jovem falido por game de garotas colecionáveis.

Gacha wo Mawashite Nakama wo Fuyasu: Saikyou no Bishoujo Gundan wo Tsukuriagero (Jogue Gacha e Adquira Companheiras: Construa o Melhor Exército de Belas Garotas) é uma light novel de comédia romântica, harém e aventura iniciada em Novembro de 2016.

A obra possui uma versão mangá cujo 6° volume acaba de chegar ao Japão custando ¥$ 660,00 (R$ 32,80 na cotação do dia).

Fazendo um rápido adendo, por lá existe um tipo de jogo chamado Gacha Game que nada mais é que uma versão virtual das típicas máquinas japonesas que vendem brinquedos em cápsulas. Ou seja, o comprador não sabe o que adquiriu até abrir a cápsula após pagá-la.

Funcionando mais ou menos como "loot boxes" os Gacha Games podem ser bem viciantes, levando jovens e adolescentes a gastarem muito dinheiro em busca daquele equipamento raro ou personagem exclusivo.

No mangá é exatamente esta a situação do jovem Rey Hachi que já gastou uma fortuna em um jogo mobile cujo propósito seria montar um forte exército de "garotas fofinhas". Certo dia ele é tragado para outro mundo junto a seu smartphone. Atacado por monstros Rey descobre que ao comprar uma personagem dentro do game faz com que ela se manifeste em sua frente. Fica a indagação: O garoto será premiado com as heroínas corretas?

O mangá teve início em 2018 com texto de Chinkurui e desenhos de Shuu Haruno enquanto a light novel é ilustrada por Nanashina.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.