Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online: Progressive anuncia segundo filme para 2022. Recrutamento de roteiristas poderia trazer "Unital Ring" no futuro?

A exibição do primeiro filme de Sword Art Online: Progressive teve início no último 30 de Outubro nos cinemas japoneses, considerado até aqui um sucesso de bilheteria.

Aproveitando o bom momento a série anunciou hoje um segundo filme intitulado Sword Art Online: Progressive - Kuraki Yuuyami no Sukerutsu wo agendando estreia para algum momento de 2022 (twitter abaixo).

Trazendo a sequência da história o novo longa deve permanecer nas mãos do estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ayako Kouno.

Vale mencionar que lá atrás, em Dezembro de 2018 quando "SAO: Alicization" ainda estava em exibição, o editor da light novel Kazumi Miki anunciou um recrutamento de roteiristas no intuito de viabilizar projetos futuros da franquia. Tanto "Progressive" quanto o game "Alicization Lycores" seriam resultados deste recrutamento.

Entretanto há mais! Após o fim do arco "Alicization" o autor Reki Kawahara deu início há uma continuação chamada Sword Art Online: Unital Ring a partir do 21° volume da light novel. Este arco, jamais adaptado em anime, possui 6 volumes publicados com mais 3 ou 4 agendados para o futuro.

O anime de Alicization inclusive terminou com uma palinha de que algo mais estava por vir, então, resta aos fãs torcerem por novidades.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior de "SAO: Progressive" linkado do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.