Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai " divulga ilustração e data do 6° volume. Anime da série está em produção.

A editora Square Enix divulgou a imagem finalizada do 6° volume de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Shachiku-san Quer Ser Curada Pela Garota Fantasma), que será vendido no Japão a partir de 11 de Novembro.

O novo exemplar do mangá já se encontra em pré-venda em diversas lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 660,00 (R$ 32,60 na cotação do dia).

O slice of life de design ultra simpático com uma pitada de sobrenatural confirmou anime em Junho deste ano revelando uma primeira ilustração sem grandes detalhes. Novidades sobre a produção devem ser reveladas até o primeiro semestre de 2022.

A história acompanha a jovem Shachiku, uma funcionária de escritório sobrecarregada pela longa jornada de trabalho. Certa ocasião, enquanto passava mais uma noite no escritório, ela tem um encontro com uma garotinha fantasma que promete confortá-la aliviando seu estresse e exaustão.

O mangá da autora Imari Arima teve início em Agosto de 2019 através da revista Shonen Gangan.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.