Anunciado em Janeiro deste ano, Shokei Shoujo no Virgin Road (O Caminho Imaculado da Garota Executora) divulgou agora há pouco seu primeiro trailer revelando o design e animação empregados nos episódios (confira abaixo).

Prometendo um visual bem trabalhado (ao  menos no PV) o anime está agendado para algum momento de 2022 com produção da J.C.Staff.

Ainda considerado um bom estúdio a J.C.Staff tem mostrado resultados inconstantes em seus trabalhos recentes, trazendo alguns animes bem produzidos outros nem tanto.

Shokei Shoujo adapta a light novel do autor Mato Satou que conquistou o 11° prêmio GA Bunko em 2019.

A história acompanha a executora Menou encarregada de eliminar indivíduos sumonados da Terra que ao chegaram ao mundo de fantasia foram seduzidos por seus poderes, causando grandes desastres.

Após eliminar um jovem considerado inútil ela vai ao encontro de Akari crendo que tal garota é apenas mais um alvo. Percebendo que Akari possui algum tipo de imortalidade Menou decidi ingressar numa longa viagem em busca da solução, entretanto, seu alvo escolhe acompanhá-la.

Na equipe técnica a série trará direção geral de Yoshiki Kawasaki (trabalhou em "Honzuki no Gekokujou"), roteiro de Shogo Yasukawa (escreveu para "Hakudai Kishi no Cavalry") e design de personagens de Keiko Tamaki (trabalhou em "Hataraku Saibou").

Na dublagem Menou terá a voz de Iori Saeki (a Tampopo de "Oresuki") enquanto Akari será interpretada pela novata Moeka Kishimoto.

A novel ganhou o 6° volume dia 12 de Agosto.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 6

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.