Anunciado em Fevereiro deste ano, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku Shiyou (A Ideia Do Príncipe Gênio Para Livrar O País Das Dívidas: Sim, Vamos Vender o Reino) apresentou hoje sua terceira imagem destacando os personagens da série. 

Com alguns trailers já divulgados (abaixo) o anime estreia em 11 de Janeiro de 2022 adaptando a light novel escrita por Tooru Toba.

A história acompanha Wein Salema, príncipe de um pequeno reino cheio de dívidas. Ele é auxiliado por Ninym Ralei, amiga de infância a qual tem plena confiança ao ponto de considerá-la parte de sua vida.

Com o endividamento Wein tem a ideia astuta de vender a nação e conquistar a vida tranquila e sossegada que sempre desejou. No entanto a inteligência do príncipe é o maior dos obstáculos pois suas ideias resultam em grandes feitos elevando a aceitação de Wein perante os súditos.

Na equipe técnica a produção é do estúdio Yokohama Animation Lab com direção geral de Makoto Tamagawa (dirigiu "Saint Seiya: Saintia Shou"), roteiro de Hitomi Mieno (também conhecida por Deko Akao ela escreveu para "Koi wa Ameagari no Yo Ni"), design de personagens de Ryuunosuke Ouji e direção de arte de Hirotsugu Kakoi (mesmo cargo em "Sankarea").

Na dublagem Wein será interpretado por Souma Saito (o William de "Yuukoku no Moriarty"), Nynim terá voz de Rie Takahashi (a Takagi de "Karakai Jouzu no Takagi-san"), Falanya terá dublagem de Sayaka Senbongi (a Shuna de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") e Lowellmina será interpretada por Nao Youyama (a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi").

A novel ilustrada por Fal Maro teve início em Maio de 2018. Uma versão mangá desenhada por Emuda é veiculada desde Outubro de 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.