Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sabikui Bisco divulga 3° vídeo e confirma estreia em 10 de Janeiro. Shonen de aventura segue caçador em busca da cura contra a praga da ferrugem.

Anunciado em Março passado, Sabikui Bisco (Bisco Devorador de Ferrugem) revelou hoje mais um trailer destacando alguns coadjuvantes da série (veja abaixo).

Agora agendado para 10 de Janeiro o anime tem produção do desconhecido estúdio OZ adaptando a light novel de aventura e fantasia escrita por Shinji Cobkubo. 

A história é ambientada em um Japão devastado por certa praga capaz de enferrujar tudo o que tocaO caçador Bisco Akaboshi e o Dr. Milo Nekoyanagi embarcam numa longa jornada em busca do cogumelo medicinal Sabikui que acreditam ser a cura para a praga. Eles entretanto não imaginam os desafios que enfrentarão.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Atsushi Ikariya (participou da staff em "Akame ga Kill!" e "Fate:Stay Night") com roteiro de Murai Sadayuki (escreveu para "Cowboy Bebop").

Entre os dubladores Bisco será interpretado por Ryouta Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Milo terá voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba"), Chiroru será dublada por Miyu Tomita (a Ogata de "Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai") e Paw será interpretada por Reina Kondou (a Sakura de "Horimiya").

A novel ilustrada por K. Akaguishi possui uma versão mangá desenhada por Yuusuke Takahashi desde 2019.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.