Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seirei Gensouki vai ganhar 2ª temporada. Isekai de fantasia teve primeiro anime exibido entre Julho e Setembro deste ano.

Via twitter os responsáveis por Seirei Gensouki (Crônicas De Um Espírito) anunciaram hoje uma 2ª temporada do anime junto há teaser e ilustração destacando os personagens Ryo e Celia (confira abaixo).

O isekai de fantasia ganhou Season 1 entre Julho e Setembro deste ano (12 episódios) trazendo um visual mediano e enredo de proposta batida. 

Entretanto ao que parece a sequência já estava nos planos da equipe técnica que deve apresentar mais detalhes, incluindo previsão de estreia, no futuro.

A história acompanha o jovem Haruto Amakawa cujo espírito e memória são transmigrados para outro mundo misturando-se aos de Ryo, garoto de origem pobre que busca vingança pela mãe assassinada.

Haruto e Ryo agora são a mesma pessoa! Apesar de confuso ele desperta um grande poder que o ajudará a sobreviver. 

Conquistando o direto de estudar numa renomada escola de magia ele constrói um relacionamento especial com a professora CeliaEntretanto Ryo foge acusado de crimes que não cometeu prometendo reencontrá-la em um momento oportuno.

A série é adaptado em parceria dos estúdios TMS Entertainment e Wao World baseados na light novel escrita por Yuri Kitayama com ilustrações do artista Riv.

A obra teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas). Em 2015 o material ganhou versão impressa pela editora Hobby Japan que publicou volume 19 em Abril deste ano (imagem ao final).

ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
Teaser linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 19

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.