Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jujutsu Kaisen Zero ganha primeiro trailer. Com estreia em Dezembro filme abordará história antecedente ao anime.

Anunciado em Março deste ano após a exibição do primeiro anime, Jujutsu Kaisen Zero ganhou hoje nova ilustração e trailer destacando momentos importantes da história.

O filme estreia nos cinemas japoneses dia 24 de Dezembro contando uma história que se passa antes do anime. Ou seja, vários personagens veteranos marcarão presença tipo o Gojou, o Panda e a Maki entretanto figuras  novatas como o Yuuji e a Kugisaki ficarão de fora.

O enredo acompanhará o caçador Yuuta Okkotsu cujo espírito da amiga de infância Rika, falecida num trágico acidente, lhe faz companhia. Porém o espírito de Rika não é doce e gentil como antes mas sim uma entidade monstruosa que o protege a qualquer custo.

Yuuto não consegue impedir Rika em sua trajetória sanguinária de vingança até que certo dia ela é encurralada por uma equipe de exorcistas cuja missão é impedir a ação destes espíritos malignos.

Jujutsu Kaisen ganhou anime entre Outubro de 2020 e Março de 2021 (24 episódios) adaptado pelo estúdio Mappa. A série é considerada um megahit deste ano com o mangá ultrapassando 50 milhões de cópias vendidas segundo a editora Shueisha.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.