Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari ganha trailer recap centrado na personagem Rathtalia. Estreia do anime ocorrerá na Primavera/2022.

Anunciada em Setembro de 2019, a 2ª temporada de Tate no Yuusha no Nariagari divulgou hoje um pequeno vídeo recapitulando momentos da personagem Raphtalia (confira abaixo).

A continuação fará estreia Abril de 2022 após ser adiada em 6 meses. Vale relembrar que na época do anúncio uma 3ª temporada também foi prometida e deve ganhar atualizações no futuro.

Tate no Yuusha foi para muitos o isekai de aventura definitivo de 2019. O anime acompanha um jovem transmigrado para um mundo de fantasia onde seria o herói do escudo, uma das 4 figuras que deveriam salvar há todos das terríveis hordas de demônios que surgiam em intervalos regulares.

No entanto Naofume é traído e indignado trilha o próprio caminho enfrentando calúnias, desprezos, difamações e perseguições causadas pelo rei Aultcray e a ambiciosa filha Malty

Entretanto ele agora não está sozinho tendo o apoio de amigos valiosos como a jovem Raphtalia e a pequena Filo.

A Season 1 (2019) conquistou nota 8.02/10 em mais de 690.000 votos figurando atualmente entre os 100 títulos mais populares do Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.