Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kubo-san wa Mob wo Yurusanai " divulga ilustração do 7° volume. Comédia romântica supera 1 milhão de cópias vendidas.

Via twitter a autora Nene Yukimori revelou ontem a imagem finalizada do volume 7 de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo-san Não Me Perdoa Por Ser Insignificante), que chegará ao mercado dia 19 de Novembro.

Para os apressados o novo exemplar do mangá, contendo 164 páginas, já encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 660,00 (R$ 32,50 na cotação do dia).

De acordo com a autora a série possui 90 capítulos publicados e superou 1 milhão de cópias vendidas em Setembro, pouco antes do 6° volume ser lançado (twitter ao final).

A comédia romântica acompanha o estudante Junta Shiraishi que deseja uma adolescência feliz e satisfeita. Mas por não ter presença marcante ele é quase invisível aos olhos de seus colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns se surpreenderem quando o notam em sala embora Junta a frequente todos os dias.

Entretanto existe alguém que está de olho no garoto há bastante tempo. Sua colega Kubo-san é a única que parece vê-lo como alguém especial e fará de tudo para que ele a enxergue da mesma forma. Mesmo que precise incomodá-lo!

O mangá teve início em Outubro de 2019 através da revista Young Jump. Graças ao trabalho rápido de Yukimori em média um novo volume é lançado há cada 3 ou 4 meses.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.