Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sakura Cardcaptor ganha 11° volume do arco "Clear Card". Série comemorou 25 anos em 2021, relembre as principais aberturas do anime.

O 11° volume de Sakura Cardcaptor, mais precisamente do arco das "Cartas Transparentes" (Clear Card Hen), chegou ao mercado japonês há algumas semanas como parte das comemorações de 25 anos da série.

As aventuras de Sakura tiveram início lá atrás em 1996 com o primeiro volume do mangá escrito e ilustrado pelas autoras do grupo CLAMP.

A publicação intitulada apenas de "Sakura Cardcaptor" se estendeu até o ano 2000 totalizado 12 volumes que englobavam 50 capítulos.

Hoje considerada um dos maiores sucessos do estilo mahou shoujo, a obra conquistaria o mundo com o anime produzido pela Madhouse entre 1998 e 2000 totalizando nada menos que 70 episódios. 

Apenas em Junho de 2016 a CLAMP traria a sequência do mangá com Sakura Cardcaptor: Clear Card Hen que já ultrapassa 3 milhões de cópias vendidasEste arco ganhou anime em 2018 (22 episódios) também adaptado pela Madhouse. 

Os milhares de fãs pelo mundo, especialmente o público feminino que cresceu ao lado de Sakura, perguntam "se" e "quando" o anime receberá nova produção. O último episódio (22) deixou um gancho de enredo mas não garantiu categoricamente a sequência. Manipulada por seu mordomo a inconsciente personagem Akiho ataca Sakura tentando lhe roubar as cartas transparentes que, embora já fossem muitas, não eram suficientes para ativar uma certa magia.

Em termos de mercado Sakura ainda é uma franquia de grande peso. O anime "PROVAVELMENTE" não será abandonado embora nada tenha sido anunciado até este ano.

Linkamos abaixo 6 vídeos com as principais aberturas dos episódios. Eles foram postados em canais do Youtube, não de nossa autoria, e estarão disponíveis enquanto a plataforma não os considerarem violações de direitos autorais. Confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Primeira open de Sakura Cardcaptor linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Segunda open de Sakura Cardcaptor linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Terceira open de Sakura Cardcaptor linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Quarta open de Sakura Cardcaptor linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Sakura Cardcaptor: Clear Card Hen linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open 2 de Sakura Cardcaptor: Clear Card Hen linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.