Anunciado há 1 ano, Hula Fulla Dance apresentou hoje o que talvez seja o último vídeo antes da estreia nos cinemas japoneses dia 03 de Dezembro.

O clipe musical traz a íntegra da música temática "Sunflower" interpretada pelo grupo Philosophy no Dance (veja abaixo).

O filme adaptado pela Bandai Namco Pictures apresenta bom visual e design simples, tendo como crítica as tomadas em computação gráfica que poderiam trazer movimentos mais plásticos.

O longa-metragem visa promover as prefeituras de Fukushima, Miyage e Iwate além de relembrar o Grande Terremoto do Leste Japonês ocorrido em 2011 (Observação: No Japão "prefeituras" têm significado semelhante a "estados" no Brasil).

A história acompanhará a jovem Hiwa Natsunagi, uma dançarina de música havaiana que apesar da inexperiência consegue o primeiro trabalho no hotel Spa Resort HawaiinsLá ela fará amizades valiosas e enfrentará desafios até firmar-se no trabalho que tanto ama.

Na equipe técnica a direção geral será de Shinya Watada com roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "K-On!" e "Violet Evergarden") e design de personagens de Hiroko Yaguchi (mesmo cargo em "Aikatsu!").

Na dublagem a protagonista Hiwa terá voz de Haruka Fukuhara (a Tsubame de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"). Outras dubladoras envolvidas incluem Saori Hayami (a Sakurai de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi"), Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") e Risa Aizawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.