Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de Uchuu Senkan Yamato 2205 ganha novo vídeo e agenda estreia para Fevereiro de 2022. Confira os lançamentos cronológicos do remake.

* Nota: A primeira ilustração abaixo é do filme anterior exibido em Outubro de 2021.

Uchuu Senkan Yamato 2205 está com o 2° filme subtitulado "Aratanaru Tabidachi - Koushou: STASHA" em fase avançada de produção através do estúdio Satelight.

O novo longa-metragem divulgou hoje mais um trailer de 40 segundos e confirmou sua estreia nos cinemas japoneses em 04 de Fevereiro de 2022 (veja abaixo).

A nova produção faz parte do remake da série clássica exibida pela primeira vez em 1974.

Desde 2012 o anime vem sendo refeito com exibição inicial em filmes que são posteriormente reeditados em formato episódico para Tv.

O primeiro deles foi "Uchuu Senkan Yamato 2199" (2012, 26 episódios) seguido por "Uchuu Senkan Yamato 2202" (2017, 26 episódios).

O terceiro grande capítulo é Uchuu Senkan Yamato 2205 cujo primeiro filme subtitulado "Aratanaru Tabidachi - Zenshou: Take Off" chegou aos cinemas em Outubro de 2021.

Para quem não conhece a história tem início no ano 2199 quando a humanidade se encontra a beira da extinção devido a guerra contra a raça alienígena "Gamilas", que bombardeou a superfície da Terra com meteoros desviados propositalmente de suas órbitas.

A única esperança reside no longínquo planeta Scandal, há 168.000 anos-luz de distância, proprietário de uma tecnologia avançada de terraformação capaz de reverter nosso planeta a seu estado original.

Com o objetivo de adquirir tal tecnologia a nave espacial Yamato é construída as escondidas embaixo da superfície utilizando um antigo navio de guerra como base. Agora o capitão Juuzou Okita, o cadete  Susumu Kodai e a jovem Yuki Mori fazem parte da tripulação com a missão mais importante e arriscada da humanidade.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.