Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Major 2nd " divulga ilustração e data do 24° volume. Dubladora Rie Murakawa expressa desejo de trabalhar novamente no anime.

A editora Shogakukan apresentou a imagem concluída do 24° volume de Major 2nd, que chegará ao Japão em 18 de Novembro.

A nova encadernação do mangá, destacando as personagens Tao, Sakura e Yayoi, trará 168 páginas e já encontra-se em pré-venda no país ao custo de ¥$ 499,00 (R$ 24,55 na cotação do dia).

Obra do autor Takuya Mitsuda, Major 2nd é a continuação do popular mangá "Major" que recebeu nada menos que 6 animes entre 2004 e 2010.

Agora acompanhando uma nova geração de protagonistas a série mostra o jovem Daigo Shigeno e amigos superando os desafios do baseball colegial.

O mangá recebeu primeiro anime em 2018 (25 episódios) trazendo uma produção mediana, personagens mais infantis e um design old school se comparado aos padrões atuais.

Entretanto a 2ª temporada de 2020 (25 episódios) surpreendeu muito devido a ótima animação, renovação do elenco de personagens com figuras que se encaixaram bem na história além de apresentar um design retrabalhado, mais adulto e moderno.

Até o momento não há anúncio de um 3° anime entretanto no último dia 20 de Outubro a dubladora Rie Murakawa, que fez a voz da personagem Anita, postou em seu twitter:

    "Eu definitivamente quero encontrar todos do Clube de Baseaball Fuurin novamente. Até o dia em que possa rever todo mundo... obrigada pelo seu apoio."

A declaração foi repostada no twitter oficial da série.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
2ª TEMPORADA

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.