Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kanojo, Okarishimasu " divulga ilustração e data do 24° volume. Atualizações sobre a sequência do anime devem ser reveladas em breve.

O autor Reiji Miyajima divulgou há algumas horas em seu twitter a imagem finalizada do 24° volume de "Kanojo, Okarishimasu", que chegará ao mercado em 17 de Dezembro.

O novo exemplar do mangá destacando a personagem Nanami encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 26,05 na cotação do dia).

A comédia romântica ganhou anime em 2020 (12 episódios) e confirmou uma 2ª temporada em Fevereiro de 2021. A expectativa é que mais detalhes, incluindo previsão de estreia, sejam apresentados no máximo até o primeiro trimestre de 2022.

Kanojo, Okarishimasu (Uma Namorada, Por Favor) conta a história de Kazuya, universitário falho em vários sentidos que após rejeitado pela antiga companheira decide contratar Chizuru como namorada de aluguel.

O que de início era um contato profissional acaba desenvolvendo sentimentos mais profundos, no entanto, a instabilidade de Kazuya além de outras garotas que surgem ao longo do enredo tornam-se obstáculos a aproximação do casal.

O mangá teve início em Julho de 2017 e já vendeu 9 milhões de cópias impressas e digitais.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.