Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami Kuzu☆Idol. Comédia sobrenatural voltada ao público adulto feminino vai receber anime em 2022.

Kami Kuzu☆Idol é um mangá de comédia com elementos sobrenaturais destinado ao público josei, ou seja, mulheres entre 18 e 25 anos de idade.

Por meio de anúncio de produção foi revelado hoje que a série vai receber adaptação para anime com estreia agendada para algum momento de 2022 (twitter abaixo).

Junto ao anúncio foi apresentada a primeira ilustração além de  confirmar Nao Touyama fazendo a voz da protagonista Asahi. A dubladora é lembrada por papéis anteriores como a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi" e a Yui de "Oregairu".

Outros nomes do elenco incluem Yuuya interpretado por Fumiya Imai (o Nakata de "Diamond no Ace") e Kazuki tendo a voz de Shun Horie (o Kazuya de "Kanojo, Okarishimasu").

A história segue o personagem Yuuya integrante da dubla pop ZINGS. No entanto ao contrário do parceiro Kazuki, Yuuya é extremamente preguiçoso, desanimado e até rude com suas fãs, algo que o fará ser demitido muito em breve.

Desejando largar a carreira Yuuya tem um encontro com Asahi, garota que desejava muito tornar-se uma celebridade adolescente mas não pode já que faleceu há algum tempo vítima de acidente. Ambos então formam uma parceria muito estranha visando benefício mútuo.

O mangá escrito e ilustração por Hijiki Isoflavone teve início em Dezembro de 2017 através da revista Comic Zero-Sum. O 4° volume foi lançado pela Ichijinsha em Abril de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.