Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia ecchi " Kaette Kudasai! Akutsu-san " divulga ilustração e data do 4° volume independente.

No próximo dia 03 de Dezembro chegará ao mercado japonês o 4° volume de Kaette Kudasai! Akutsu-san (Vá Para Casa, Por Favor! Akutsu-san) comédia romântica escrita e ilustrada por Taichi Nagaoka.

Contendo 178 páginas o novo exemplar do mangá encontra-se em pré-venda nas livrarias e lojas do setor ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 34,05 na cotação do dia).

Trazendo uma pitada ecchi e fan-service a história é centrada no jovem Ooyama,  estudante colegial que vem "sofrendo" (entre muitas aspas) com certa invasão domiciliar.

Acontece que Akutsu-san, uma garota delinquente e extremamente atraente, invadiu seu quarto recentemente vindo dormir e jogar videogame após as aulas. Folgada ela come seus salgados, dorme em sua cama, descobre alguns vídeos e revistas guardados em segredo e costuma provocá-lo sempre que encontra oportunidade.

O mangá teve início em Julho de 2019 através da revista Young Ace UP e já possui centenas de capítulos de curta duração, geralmente concluídos em 6 páginas cada um. As situações mostradas são típicas de séries do gênero mas costumam entreter.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KodakawaAmazon JP,