Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi " supera 4.2 milhões de cópias vendidas. História segue protagonista com estranha habilidade culinária.

Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi (Vagando Em Outro Mundo Com Uma Habilidade Culinária Ridícula) é uma light novel de aventura e fantasia iniciada em Novembro de 2016.

Segundo reporte de vendas atualizado a obra alcançou a marca de 4.2 milhões de cópias vendidas (impressas + digitais) ao longo de 10 volumes já publicados, somados a versão mangá que possui atualmente 8 exemplares.

Provando que isekais de fantasia continuam de pé, para alegria de uns e revolta de outros, a história segue o personagem Mukouda Tsuyoshium jovem normal sem grande expressividade em sua vida anterior no Japão moderno. 

Certo dia ele é transmigrado por engano até um mundo de fantasia cujos membros do reino o despedem imediatamente já que ele não possui capacidade para tornar-se um herói.

Aliviado por livrar-se de nobres exploradores, Mukouda tem uma habilidade única chamada "Online Supermarket" a qual o permite adquirir refeições do mundo moderno é leva-las até este reino de fantasia medieval. Caso a utilize adequadamente ele pode conquistar uma vida confortável, entretanto, tal habilidade atrairá personagens incomuns em busca de uma nova iguaria nunca antes provada.

Publicada através da editora Overlap a light novel é escrita por Ren Eguchi com ilustrações de Hanadi Masa. Já a versão mangá é desenhada por K. Akagishi deste Maio de 2017.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL









Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.