Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Shikkakumon no Saikyou Kenja " revela imagem do 14° volume. Anime está agendado para Janeiro de 2022.

Shikkakumon no Saikyou Kenja (O Mago Mais Forte Com a Marca Mais Fraca) é, como mencionamos antes, uma típica história de aventura e fantasia abordando muitos dos clichês que o estilo tem a oferecer.

Isto entretanto parece não afetar a considerável popularidade da série que ultrapassou 4 milhões de cópias vendidas ao longos dos 13 primeiros volumes, incluindo na conta as vendas dos 13 exemplares da versão mangá. 

A novel ganhou recentemente a ilustração do 14° volume que chegará ao mercado dia 14 de Janeiro de 2022 ao custo de ¥$ 1.320,00 (R$ 65,35 na cotação atual).

Shikkakumon confirmou anime há 11 meses tendo produção da J.C.Staff e estreia também agendada para Janeiro de 2022. O início deveria ocorrer em Outubro passado mas sofreu adiamento (trailer abaixo).

A história acompanhará Mathias Hildesheim, garoto que na vida anterior era um poderoso mago buscando alcançar o máximo de seus poderes. No entanto ele chegou ao limite devido a insignia existente em sua mão.

Mathias então ressuscita séculos no futuro tendo uma nova marca vista como amaldiçoada. Porém ele guarda o conhecimento da existência anterior e sabe do grande potencial que ela abriga.

O anime trará direção geral de Noriaki Akitaya (dirigiu "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Kayo!") e roteiro de Hiroki Uchida (trabalhou em Toaru Kagaku no Railgun T).

Entre os dubladores Mathias terá voz de Nina Tamaki (a Nina de "Blue Reflection Ray")Ruri será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Wise de "Okaa-san Online")Alma será dublada de Haruka Shiraishi (A Asirpa de "Golden Kamuy") e Iruzu terá voz de Shiori Izawa (a Sakura de "Ijiranaide, Nagatoro-san").

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.