Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Kaketa Tsuki no Mercedes" tem boa aceitação e ganha 2° volume no Japão. Enredo acompanha garota vampira tentando sair da pobreza.

Kaketa Tsuki no Mercedes (Mercedes da Lua Perdida) é uma light novel de aventura e fantasia iniciada em Maio de 2021 através da editora To Books.

A obra recebeu o 2° volume neste mês de Novembro além de confirmar a primeira encadernação da versão mangá para o dia 15 de Dezembro (imagens abaixo).

Devido a boa recepção dos leitores o volume 3 da novel já está agendado para Março de 2022.

A história segue a jovem vampira Mercedes que, embora filha da nobre linhagem Orcus, tem uma vida pobre já que sua mãe era apenas uma concubina.

Não confiando nas pessoas e buscando mudar de vida ela torna-se uma pesquisadora racional e de sangue frio, utilizando sua inteligência e pensamento estratégico para adquirir aliados e ir conquistando masmorras.

Entretanto após ajudar um certo indivíduo Mercedes ver-se participante de uma trama maior e mais perigosa do que imagina.

A novel é escrita pelo autor Yantou com desenhos do ilustrador KeGAproveitando a demanda pela série os volumes independentes têm sido vendidos há uma média elevada de ¥$ 1.399,00 (R$ 69,25 na cotação atual).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 1
ḾANGÁ, VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: To BooksAmazon JP,