Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin Ikki Tousen ganha nova imagem e confirma estreia na Primavera/2022. Anime é sequência de obra popular dos anos 2000.

Anunciado em Julho deste ano, Shin Ikki Tousen apresentou hoje uma nova imagem temática além de confirmar estreia em Abril de 2022.

O anime é considerado sequência de "Ikki Tousen", mangá publicado entre 2000 e 2015 rendendo 7 animes de 2003 e 2019. 

A série original mesclava ação, superpoderes, artes marciais e um ecchi feminino generoso. A história falava sobre jóias (magatama) com poderes de antigos heróis que falharam em reunir a China durante a era dos 3 reinos. 

Estes artefatos surgiram no Japão moderno concedendo habilidades incríveis a quem os possuíam além de um desejo insaciável por batalhas. Algumas estudantes adquiriram estas jóias o que desencadeou uma guerra entre os colégios.

Já o mangá Shin Ikki Tousen (Novo Ikki Tousen) teve início em 2015 com 4 volumes publicados até o momento. A protagonista agora é irmã mais nova de uma heroína da obra anterior. Ela irá lutar e proteger a região de Kanto invadida por forças atrás das jóias magatamas.

Nada foi mencionado sobre a equipe técnica porém na dublagem o anime terá Chubo Sonken interpretada por Ayaka Ohashi e Asaemon Yamada dublada por Atsumi Tanezaki (a Vivy de "Vivy Fluorite Eye's Song").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

SHIN IKKI TOUSEN
(Covers do Mangá)






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialOtakomu,