Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shuumatsu no Harem confirma reestreia a partir de 07 de Janeiro. Série foi adiada em Outubro após exibir o primeiro episódio.

Através de conta no Twitter a equipe técnica responsável por Shuumatsu no Harem (O Último Harém) confirmou a reestreia do anime em 07 de Janeiro de 2022 as 23h30 (09h30 da manhã no Brasil).

O novo começo incluirá o primeiro episódio que foi exibido em Outubro passado antes do adiamento da série.

Com trailer já divulgado o anime tem produção dos estúdios Gokumi e AXisZ adaptando o mangá do autor Link ilustrado por Shono Kotaro.

A história de tema adulto  embora não classificada como hentai — se passa no ano 2045 após a epidemia do vírus man-killer ter erradicado 99.9% dos humanos do sexo masculino. 

O jovem Reito Mizuhara esteve dormindo em sono criogênico durante este período deixando para traz Erisa Tachibana, a garota por quem estava apaixonado. 

Quando ele finalmente acorda descobre ser um dos 5 homens ainda vivos tendo a missão de repovoar a Terra engravidando quantas mulheres forem possíveis. Entretanto, tudo o que Reito deseja é ver Erisa ficando a dúvida sobre o quanto irá resistir até encontrá-la.

O anime tem direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu "Kuma Kuma Kuma Bear"), roteiro de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Ramen Daisuki Koizumi-san") e design de personagens de Miyabe Ozeki (mesmo cargo em "Happiness!").

Na dublagem Reito é interpretado por Taichi IchikawaMira tem voz de Haruka Shiraishi (a Asirpa de "Golden Kamuy") Akane é dublada por Yo Taichi (a Suphia de "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.