Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tokyo 24th Ward. Anime original de ficção e aventura urbana ganha novo trailer e confirma estreia dia 05 de Janeiro.

Tokyo 24th Ward será um anime original do estúdio Cloverworks dirigido por Naokatsu Tsuda (foi diretor "Inu x Boku SS") e roteirizado por Vio Shimokura.

Mesclando drama, ficção e aventura urbana a série ganhou hoje mais um trailer promocional confirmando sua estreia dia 05 de Janeiro de 2022.

O enredo se passará no 24° distrito da ilha artificial Tokyo Bay. Lá três amigos: Kouki Suidou, Ran Akagi e Shuuta Aoi nasceram e cresceram na mesma vizinhança apesar das diferenças familiares e de personalidade.

Entretanto um trágico incidente ocorreu no passado separando o trio de amigos. Eles se encontram mais velhos unidos por uma enigmática ligação telefônica de um conhecido supostamente morto que clama para que eles "decidam o futuro".

O anime terá design de personagens de Takahiro Kishida (mesmo cargo em "Baccano!") e trilha sonora de Hideyuki Fudasawa (compôs para "Fate/Stay Night").

Na dublagem Kouki será interpretado por Kaito Ishikawa (o Naofume de "Tate no Yuusha no Nariagari"), Ran terá voz de Yuuma Uchida (o Fushiguro de "Jujutsu Kaisen") e Shuuta será dublado por Junya Enoki (o Yuito de "Scarlet Nexus").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.