Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuma Kuma Kuma Bear supera 2.3 milhões de cópias vendidas. Segunda temporada do anime deve atualizar produção em breve.

A versão em mangá de Kuma Kuma Kuma  Bear ganhou recentemente a imagem finalizada do 7° volume que chegará ao mercado dia 05 de Novembro.

A obra é na verdade uma light novel iniciada em 2015 com texto de Kumanano e ilustrações de 029 enquanto o mangá ganhou vida em 2018  desenhado por Serugei.

De acordo com a ilustração do 7° exemplar, somando as encadernações das duas publicações, a obra já supera 2.3 milhões de cópias vendidas (230 x 10.000).

Kuma Bear ganhou anime em 2020 (12 episódios) e confirmou uma 2ª temporada ao final do mesmo ano. Ainda sem trailer ou previsão de início a sequência deve trazer novidades até o primeiro semestre de 2022.

Para quem não conhece a história acompanha a adolescente Yuna, uma colegial de 15 anos totalmente imersa em certo multiplayer em realidade virtual. Ela ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades incríveis mas exita em usá-la por ser bastante constrangedora.

No entanto ao responder o formulário de update e reabrir o aplicativo a garota é transportada para dentro do jogo vestida em tal fantasia. Lá Yuna fará novos amigos, vencerá feras lendárias e inimigos traiçoeiros sempre com muito humor.

Em contraste ao visual "fofinho" o anime traz algumas reflexões a respeito da natureza humana tipo ajuda aos necessitados e combate a corrupção de pessoas adultas.

ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.