Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family. Conhecido insider indica anime da série para 2022 com produção da Cloverwoks e estúdio Wit. Anúncio pode ocorrer durante a Jump Festa 2021.

Aviso aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO TÊM confirmação oficial da editora Shueisha nem dos responsáveis mencionados. Tratem por enquanto como um VAZAMENTO.

Estaria Spy x Family finalmente recebendo anime após meses de promessas veiculadas na internet?

Isto, segundo o conhecido insider "ryokutya(link ao final), poderemos saber a partir de 18 de Dezembro durante o evento Jump Festa 2021.

Embora vazamentos não sejam verdade até a comprovaçãoryokutya tem se mostrado uma figura confiável no meio. Ele recentemente antecipou a estreia de "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" para Julho de 2022 e indicou um anime do mangá "Mou Ippon!", acertando em ambas as ocasiões.

De acordo com o insider Spy x Family faria estreia em 2022 com produção conjunta entre o estúdio Wit e a Cloverworks. A série teria direção geral de Kazuhiro Furuhashi (dirigiu "Dororo"), design de personagens de Kazuaki Shimada (foi diretor de animação em "Yakusoku no Neverland") e trilha sonora do grupo (K)NoW_NAME (compôs para "Dorohedoro" e "Fairy Gone").

O protagonista Lloyd Forger seria dublado por Takuya Eguchi (o Zero de "Code Geass").

Obra do autor Tatsuya EndoSpy x Family mescla espionagem, comédia e romance acompanhando uma família recém formada e cheia de segredos. Loid Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele precisa arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após breve pesquisa Loid encontra uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Ryokutya2089Otakomu