Fazendo uma rápida contextualização, Fruits Basket ganhou anime entre 2019 e 2021 (3 temporadas, 63 episódios) sendo o remake completo do original lançado há 20 anos.

Após a exibição foi anunciada uma sequência que recebeu hoje atualizações importantes.

Intitulado Fruits Basket: Prelude o novo anime será um projeto dividido em 3 partes que estrearão nos cinemas do Japão em 18 de Fevereiro (Obs: Não está claro se as histórias terão exposição no mesmo dia ou em datas separadas).

O episódio 1 se chamará Kyouko to Katsuya no Monogatari se passando antes do enredo principal mostrando como os pais de Tooru Honda se conheceram. Este material existe no mangá porém nunca foi visto no anime. A ilustração presente neste artigo inclusive foi desenhada pela autora Natsuki Takaya representando o jovem casal.

Já o episódio 2 será uma recapitulação da série com narração de Yuuma Uchida (o Kyou Souma) e por fim 3° episódio mostrará o epílogo do anime seguindo a vida do casal Tooru e Kyou após mudarem de cidade.

Para quem não conhece Fruits Basket é um drama josei com elementos de romance e fantasia centrado numa gentil garota envolvida com os misteriosos integrantes da família Souma. Eles sofrem de uma maldição que os transformam em animais do zodíaco chinês quando tocados por alguém do sexo feminino.

Embasado numa famosa lenda asiática a história traz drama emotivo bastante elogiado pelos fãs. O mangá original foi publicado entre 1998 e 2006 rendendo 136 capítulos compilados em 23 volumes.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANIME (2019-2021)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.