Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Maoujou de Oyasumi " divulga ilustração e data do volume 20. Anime está sendo reprisado no Japão.

Via twitter a autora Kagiji Kumanano revelou a imagem finalizada do volume 20 de Maoujou de Oyasumi que chegará as lojas em 18 de Novembro.

O novo exemplar do mangá contendo 168 páginas está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 499,00 (R$ 24,65 na cotação do dia).

A série ganhou anime bem recebido ao final de 2020 (12 episódios) e realizou um evento público em Junho passado com o elenco de dublagem. A esperança de confirmarem uma 2ª temporada era enorme entretanto o anúncio não se concretizou.

A obra porém vem lucrando com as vendas do mangá, Blue-Ray/DVD e produtos relacionados. O anime está sendo reprisado atualmente no Japão através das redes Tv Tokyo e AT-X.

Maoujou de Oyasumi conta a história de Suya, princesa raptada pelo rei das trevas Tasogare sendo agora uma prisioneira de guerra. Entediada a garota busca dormir mas não encontra condições adequadas tipo um colchão macio ou um cobertor de boa qualidade. Criativa, peralta e disposta há tudo por uma soneca ela improvisa transformando a vida dos gentis monstros que administram seu cárcere em um verdadeiro pandemônio.

O anime conquistou média 8.01/10 em mais de 63.000 votos no MyanimelistOs vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento dos episódios, confira. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.