Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family confirma rumor e divulga primeiro trailer agendando estreia para 2022. Produção conjunta é feita pelos estúdios Wit e Cloverworks.

Enfim, após meses de promessas e rumores, este dia chegou! Spy x Family acaba de receber anúncio oficial de anime divulgando primeiro trailer de ótima qualidade e agendando estreia para algum momento de 2022.

Fazendo jus a popularidade do mangá que supera 12.5 milhões de cópias vendidas em 7 volumes publicados (o 8° chega em Novembro), o anime será adaptado em parceira da Wit e Cloverworks, dois bons estúdios do cenário japonês atual.

O anúncio também confirma as informações vazadas esta semana pelo insider "ryokutya". O anime terá direção geral de Kazuhiro Furuhashi (dirigiu "Dororo"), design de personagens de Kazuaki Shimada (foi diretor de animação em "Yakusoku no Neverland") e trilha sonora do grupo (K)NoW_NAME (compôs para "Dorohedoro" e "Fairy Gone").

O protagonista Loyd será dublado por Takuya Eguchi (o Zero de "Code Geass").

Obra do autor Tatsuya EndoSpy x Family mescla espionagem, comédia e romance acompanhando uma família recém formada e cheia de segredos. Loid Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele precisa arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após breve pesquisa Loid encontra uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.