Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kenja ga Nakama ni Natta! " ganha ilustração e data do volume 2. Comédia é do mesmo autor de Tejina Senpai.

Através de seu twitter o autor Azu revelou a imagem concluída do volume 2 de Kenja ga Nakama ni Natta! (A Companheira Sábia Entrou Em Meu Quarto) que chegará ao mercado em 17 de Novembro.

O novo exemplar do mangá, destacando uma nova personagem, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 26,10 na cotação do dia).

Azu é lembrado pela comédia ecchi Tejina Senpai que ganhou um anime divertido em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Liden Films (imagem abaixo).

Mantendo a abordagem cômica e intimista dos personagens em Kenja ga Nakama a história acompanha o jovem Suou Amadera, estudante colegial que prefere o isolamento do quarto e as amizades da internet pois, segundo ele, os amigos da vida real são inconvenientes.

Porém certo dia uma bela e desconhecida garota entra em seu quarto e passa a jogar videogame com ele. Apresentando-se como Izume Mikoto, na semana posterior lá está ela de volta com seus conselhos pessoais que vão direto na ferida.

O mangá teve início em Março deste ano através da revista Shonen Magazine. Já os volumes independentes são encadernados pela Kodansha.

VOLUME 1 DO MANGÁ
TEJINA SENPAI (ANIME, 2019)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: AzuAmazon JPKodansha,