Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Cool na Tsukishiro-san Wa Ore Ni Dake Dere Kawaii " recebe 1° volume no Japão. Comédia romântica chamou atenção devido a protagonista.

A editora Kadokawa lançará no próximo dia 20 de Outubro o 1° volume de Cool Na Tsukishiro-san Wa Ore Ni Dake Dere Kawaii (A Descolada Tsukishiro-san É Gentil Apenas Comigo).

Escrita por Nanami Narumi com ilustrações de Ten Murata a light novel gerou bastante hype devido ao visual e descrição da protagonista.

A comédia romântica segue Ao Tsukishiro, a garota mais desejada e admirada do colégio graças a bela aparência, boas notas e personalidade centrada.

Devido a circunstâncias envolvendo seus pais ela e o colega de infância Yuu passam a conviver juntos. Como ambos não se viam há um bom tempo a relação a princípio seria apenas amizade. 

Entretanto algo mais vai ganhando forma a medida que Yuu descobre um lado doce e tsundere que a garota expõe apenas para ele, em contraste ao caráter firme e distante que ela demonstra aos colegas de sala.

Contendo 296 páginas a novel está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor a custo de ¥$ 748,00 (R$ 36,40 na cotação do dia).


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.