Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Love Live! Nijigasaki Gakuen divulga ilustração e confirma estreia na Primavera/2022.

Anunciada em Maio passado, a continuação de Love Live! Nijigasaki Gakuen ganhou hoje sua primeira imagem temática e agendou estreia para Abril de 2022 (twitter abaixo).

A 2ª temporada permanece com mesma equipe técnica entretanto acrescenta algumas figuras ao elenco de protagonistas.

Nijigasaki recebeu primeiro anime ao final de 2020 (13 episódios) e, embora não seja o melhor da franquia, recebeu o suporte dos fãs ao ponto da mídia física figurar entre as mais vendidas do período.

Vale ressaltar que a série está com "Love Live! Superstar!!" em exibição atualmente. Título mais bem avaliado por apresentar um elenco enxuto e carismático de personagens.

Para quem não conhece a franquia é um projeto multimídia iniciado em 2013 através da parceria entre a revista Dengeki G's, a gravadora musical Lantis e o estúdio de animação Sunrise.

Voltado ao público feminino a série acompanha garotas colegiais que desejam tornar-se celebridades adolescentes no intuito de elevar a popularidade da instituição que frequentam. A combinação entre música e dança dentro de um ambiente estudantil conquistou fãs assíduas garantindo lucros enormes a seus desenvolvedores.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Twitter OficialOtakomu,