Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Risou no Himo Seikatsu ultrapassa 2.7 milhões de cópias vendidas. Light novel segue casamento entre jovem japonês e rainha influente de outro mundo.

A editora Shufunotomo lançou no último dia 30 de Setembro o 14° volume da light novel Risou no Himo Seikatsu (A Vida Perfeita De Um Desocupado).

Entre as novidades a ilustração de capa (imagem abaixo) confirmou 2.7 milhões de cópias vendidas incluindo tanto a novel iniciada em 2012 quanto o mangá lançado em 2017.

A estatística também consta no perfil do novo volume disponível no website oficial do selo Hero Bunko (link ao final).

Escrita por Juu Ayakura com ilustrações de Tsunehiko Watanabe, a história segue um jovem diante a proposta tentadora de uma bela e poderosa rainha: Eles deveriam casar-se imediatamente de modo a Aura garantir a estabilidade e progresso de seu reinado.

Em recompensa Yamai teria uma vida absurdamente confortável e prazerosa  entretanto precisaria abandonar o Japão moderno e migrar para outro mundo.

A obra ganhou versão em língua inglesa com o título "The Ideal Sponger Life". Já o mangá possui 12 volumes desenhados por Neko Hinotsuki.

Há chances de anime futuro? Apesar do enredo atraente e número de vendas considerável a série está há 9 anos no mercado, ou seja, não é um sucesso instantâneo! Porém há casos onde mesmo títulos finalizados há um bom tempo são adaptados. Um exemplo recente é "Sugar Apple Fairy Tale", concluído em 2015, que está com anime em produção.

VOLUME 14 DA NOVEL

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.