Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Soredemo Ayumu wa Yosetekuru " divulga ilustração e data do volume 9. Anime em produção continua agendado para o Verão/2022.

A editora Kodansha liberou a imagem finalizada do volume 9 de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Quando Ayumu Tomará a Iniciativa) que chegará ao mercado em 15 de Outubro.

A nova encadernação do mangá trará 144 páginas e já encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço sugerido de ¥$ 715,00 (R$ 34,55 na cotação do dia).

Tendo mais de 800.000 cópias vendidas a série confirmou um anime em Janeiro passado com estreia agendada para Julho de 2022 (imagem abaixo).

O mangá é escrito e ilustrado por Souichirou Yamamatomesmo autor de "Karakai Jouzu no Takagi-san" que aliás também está com filme e 3ª temporada agendados para o ano que vem (veja link ao final).

Soredemo conta a história do adolescente Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês)Ele agora está em companhia da adolescente Urushi Yaotome, presidente do clube bastante empolgada por encontrar seu primeiro rival durante as partidas. 

Um ano mais velha Urushi deseja ensiná-lo todas as técnicas que conhece, entretanto, vez ou outra ela acaba corando de vergonha pois Ayumu involuntariamente aproxima-se mais do que devia.

O anime terá produção da Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Bofuri"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Kazuya Hirata (mesmo cargo em "Bofuri").

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.