Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá " Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi " estaria com anime em planejamento para 2022. Obra é do mesmo autor de Karakai Jouzu no Takagi-san.

Nota aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS OFICIALMENTE. Tratem por enquanto como RUMOR.

O website latino "Kudasai", bastante conhecido por suas novidades sobre o mercado de animes e a cultura japonesa, reportou esta semana um rumor vazado na rede social Weibo (links ao final).

Segundo a notícia o mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi ("O Que Esconde O Coração da Ninja Tsubaki") estaria com um anime em planejamento com estreia agendada para algum momento de 2022.

Ressaltamos que a informação ainda não ganhou sinal verde da editora Shogakukan nem do autor Souichirou Yamamato então POR ENQUANTO TRATA-SE DE UM VAZAMENTO.

Yamamoto também é autor de "Karakai Jouzu no Takagi-san" e "Soderemo Ayumu wa Yosetekuru", dois mangá que estão com animes agendados para 2022. Caso a notícia prove-se verídica Kunoichi Tsubaki será o terceiro trabalho adaptado do criador.

A comédia é centrada no Clã Akane formado exclusivamente por garotas ninjas. Entre as regras do código de honra os homens são vistos como seres perigosos e devem ser evitados pelas integrantes. Tsubaki é uma jovem aprendiz de futuro promissor entretanto sua curiosidade incontida por romances a faz ter sensações estranhas quando o assunto é discutido pelas colegas.

O mangá teve início em Janeiro de 2018 através da revista Gekkan Sunday e o 5° volume independente foi lançado em Agosto de 2020.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KudasaiWeibo,