Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Dracula Yakin! divulga ilustração do 4° volume. Série é do mesmo autor de Hataraku! Maou-sama.

Nota: O vídeo abaixo foi publicação em Março de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

A distribuidora Dengeki Bunko apresentou a imagem finalizada do volume 4 de Dracula Yakin! (O Vampiro Que Trabalha a Noite!) que chegará ao mercado japonês dia 10 de Novembro.

O novo exemplar da light novel conterá 340 páginas e já encontra-se em pré-venda nas diversas lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 792,00 (R$ 38,90 na cotação do dia).

A obra é escrita por Satoshi Wagahara, mesmo autor do sucesso "Hataraku! Maou-sama" que recebeu anime em 2013 (13 episódios) e finalmente, após 8 anos de espera, anunciou uma continuação em Março de 2021.

Dracula Yakin! conta a história de Yura Torakium vampiro sobrevivendo de forma honesta no Japão atual. Ele trabalha a noite numa loja de conveniências e durante o dia fica em sua casa no subterrâneo já que pode virar cinzas caso exposto a luz do sol.

Certa ocasião Yura ajuda Iris, uma jovem embriada, e descobre que ela na verdade ganha a vida exterminando vampiros. Iris passa a trabalhar no mesmo estabelecimento dando início ao convívio entre inimigos naturais.

A light novel possui ilustrações de Ako Arisaka existindo ainda uma versão mangá desenhada por Tsukumo Asakura. Em Fevereiro deste ano a obra ganhou um vídeo de divulgação com Yura dublado por Ryota Osaka (o Nariyuki de "Bokuben") e Iris interpretada por Yoko Hikasa (a Kou Yagami de "New Game"). Confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da "light novel" linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.