Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Yuru Camp ganha primeira imagem e confirma estreia no Verão/2022.

Anunciado em Abril deste ano, Yuru Camp: Movie revelou hoje a primeira ilustração durante um evento especial com presença do elenco de dublagem.

O filme deve estrear nos cinemas japoneses bem no início do Verão/2022 que corresponde há algum momento a partir de 21 de Junho. A data específica será confirmada em anúncio futuro.

Vale ressaltar que após a exibição nos teatros o título deve receber versão em mídia física e talvez streaming quando torna-se acessível há um público mais amplo.

Reconhecido como um dos slice of lifes mais carismáticos dos últimos 5 anos, Yuru Camp ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios). A ótima recepção levou ao spin-off "Heya Camp" em 2020 (12 episódios) e uma 2ª temporada em 2021 (13 episódios).

Adaptada pelo estúdio C-Station inspirado no mangá escrito e ilustrado por Afro, a história segue um grupo de garotas que curtem visitar e acampar nos locais mais convidativos da natureza japonesa durante o inverno.

A boa animação, design rechonchudo, cenografia e trilha sonora relaxante renderam ao primeiro anime nota 8.27/10 em mais de 158.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.