Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá " Kakegurui Twin " pode ganhar anime segundo registro de domínio. Spin-off é centrado na personagem Mary Saotome.

* Aviso aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO TÊM confirmação oficial da editora Square Enix nem do autor Homura Kawamoto. Tratam por enquanto como RUMOR.

O twitter do website "Kudasai", conhecido pelas notícias sobre o mercado de animes, divulgou hoje uma novidade que deixará os fãs de Kakegurui em grande expectativa.

Foi registrado no Japão o domínio "kakegurui-twin-anime.com" indicando que um possível anime do mangá  esteja a caminho.

O domínio encontra-se em página de teste e ainda não tem conteúdo acessível ao público. Entretanto esta prática de registro é bastante comum geralmente antecedendo um anúncio oficial, caso o rumor prove-se verídico.

Kakegurui Twin é um spin-off da obra principal centrado na personagem Mary Saotome. Trazendo enredo paralelo a história antecede à chegada de Yumeko Jabami ao colégio Haykkaou.

Mary nota que a instituição não é o que presumia já que possui a estranha tradição de batizar os novatos com jogos de azar valendo muito dinheiro. Tendo Yumeko como parceira ela inicia sua trajetória buscando sobreviver na academia.

O mangá teve início em 2015 escrito por Homura Kawamoto com desenhos de Saiki Katsura. O volume 12 chegou ao mercado em 21 de Outubro.

COVERS DO MANGÁ


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.