* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Dezembro de 2020 como material promocional da obra.

Novas estatísticas de vendas foram divulgadas a respeito de Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren) indicando  grande crescimento em comparação aos valores anteriores.

De acordo com o reporte atual o mangá ultrapassa 4.5 milhões de cópias vendidas em apenas 5 volumes publicados. O 6° exemplar chegará ao mercado em 18 de Novembro.

Este número é mais que o dobro dos 2 milhões registrados em Março passado, superando também os 2.5 milhões de Maio e 3.5 milhões de Julho. Dito isto não se admirem caso o mangá receba anime no futuro, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito até o momento.

Escrita por Kanehito Yamada com desenhos de Abe Tsukasa a obra mescla drama e fantasia lidando com assuntos que tocam o coração humano tipo arrependimento, vida e morte.

A história segue a elfa Frieren que no passado formou equipe com 3 heróis para derrotar o rei do mal. Eles vencem e após 10 anos de batalha seguem os próprios caminhos. No entanto Frieren, por seu uma elfa, envelhece lentamente sendo obrigada a testemunhar a morte de cada um dos amigos.

Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana chamada Fern para servir-lhe de companhia. Agora Frieren e Fern iniciam uma longa jornada onde a protagonista irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

O mangá teve início em Abril de 2020 e conquistou o prêmio Manga Taisho em 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.