Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai Reimeiki ganha imagem com design finalizado e apresenta dubladores. Anime estreia na Primavera/2022.

Anunciado há 6 meses, Mahoutsukai Reimeiki (A Bruxa Do Amanhecer) finalmente divulgou a primeira imagem com o design a ser empregado nos episódios.

O anime fará estreia em Abril de 2022 adaptado pelo estúdio Tezuka Productions (o mesmo de "Kanojo mo Kanojo").

Na dublagem a série trará Sable interpretado por Shuichiro Umeda, Roux com a voz de Miho Okasaki (ela faz o Rimuru Tempest em "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), Holtz interpretada por Sayumi Suzushiro (a Wise de "Okaa-san Online") e Kudd dublado por Taku Yoshiro (o Gugu de "Fumetsu no Anata E").

Também conhecida pelo título "The Dawn Of The Witch" a história se passa após a terrível guerra entre as Bruxas e a Igreja que perdurou 500 anos.

Sable é um jovem sem memórias, estudante da academia mágica do reino de Wenias. Sob o comando do mestre Albus ele viaja para o sul do continente ao lado de Roux Cristasse, a "bruxa do amanhecer" que procura o conhecimento do lendário "Grimório de Zero".

Entre os outros companheiros ele terá Holtz, uma garota de enorme inteligência, e Kudd, o único bestial da academia. O grupo porém não imagina as verdades que descobrirá ao longo da jornada.

O anime é baseado na light novel de Kakeru Kobashiri que receberá o 4° volume em 02 de NovembroA obra teve início em Agosto de 2018 trazendo ilustrações de Takashi Iwasaki. Existe também a versão mangá desenhada por Tatsuwo desde Julho de 2019.

LIGHT NOVEL, VOLUME 1
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: TBSTwitter OficialMoca News,