Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG Fudousan divulga primeiro vídeo e confirma estreia em 2022. Aventura loly segue garotas em busca de novos lares para seus clientes.

Anunciado em Fevereiro deste ano RPG Fudousan (RPG Real Estate) ganhou hoje o primeiro trailer revelando design e qualidade de animação empregada nos episódios.

A aventura loly está sob a responsabilidade do estúdio Doga Kobo baseado no mangá da autora Chiyo Kenmotsu.

A estreia ocorrerá em 2022 com temporada específica a ser mencionada no futuro próximo.

As atrizes de vozes também foram confirmadas. Kotone será dublada por Honoka Inouse (a Xiaomei de "Edens Zero"), Fa será interpretada por Hina Kino (a Anya de "Tsuki to Laika to Nosferatu"), Rufuria terá voz de Natsumi Kawaida (a Natsumi de "Houkago Teibo Nisshi") e Rakira será dublada por Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake").

RPG Fudousan se passa 15 anos após a guerra que derrotou o rei Maou. O mundo agora vive em paz entretanto muitas pessoas perderam quase tudo durante os conflitos. 

Após graduar-se na escola de magia a personagem Kotone clama ao reino afiliado para iniciar um trabalho no intuito de encontrar novos lares para clientes nas mais variadas circunstâncias. Em companhia de Fa (uma demi-humana), Rufuria (uma sacerdotisa) e Rakira (uma militar) ela inicia a tarefa sem imaginar os desafios que o quarteto enfrentará.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Tomoaki Koshida (dirigiu "Sewayaki Kitsuke no Senko-san"), roteiro de Yoshiko Nakamura (ela escreveu para "Gekkan Shoujo Nozaki-kun") e design de personagens de Motohiro Taniguchi (mesmo cargo em "Akkun to Kanojo").

O mangá lançado em capítulos através da revista Manga Time Kirara Carat possui 3 volumes publicados pela  Houbunsha.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.