Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Goodbye, Donglees! " ganha mais um trailer. Aventura adolescente é novo projeto da diretora de "Sora Yori mo Tooi Basho".

Com estreia nos cinemas nipônicos em 2022, Goodbye, Dongless! divulgou hoje um novo trailer destacando a música de abertura (confira abaixo).

O filme adaptado pela Madhouse é o novo projeto escrito e dirigido por Atsuko Ishizuka, ela que comandou os sucessos "Sora Yori Mo Tooi Basho" (2018, 13 episódios) e "No Game No Life" (2014, 12 episódios), ambos através do mesmo estúdio.

Goodbye, Donglees! trata-se de uma aventura adolescente com foco em 3 garotos: Drop, Toto e Roma que durante as férias vão parar numa misteriosa terra de fogo e gelo que mais parece vinda de outro mundo.

Na staff além de Ishizuka o longa-metragem trará design de personagens de Yoshimatsu Takahiro (mesmo cargo em "Hunter vs Hunter Movie") e trilha sonora de Fujisawa Yoshiaki (compôs para "Mushoku Tensei").

Entre os dubladores Drop terá voz de Ayumu Murase (o Iruma de "Mairimashita! Iruma-kun"), Toto será interpretado por Yuki Kaji (o Todoroki de "Boku no Hero Academia") e Roma será dublado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.