Estaria 2022 se candidatando ao ano do golfe feminino?

Após a revelação de "Sora Iro Utility" há alguns dias, hoje foi a vez do diretor Takayuki Inagaki e o roteirista Yousuke Kuroda anunciarem um novo anime sobre o tema intitulado Birdie Wing

A novidade veio junto há uma primeira ilustração, equipe técnica e elenco de dublagem. A estreia ocorrerá em 2022 com produção da Bandai Namco Pictures.

Quanto ao enredo a série terá foco no encontro ou rivalidade entre duas garotas, Eve e Aoi, que praticam golfe.

Este é o esporte de maior adoção no Japão nos últimos anos, especialmente pelo público feminino. Ironicamente a indústria de animes jamais deu atenção ao tema. Estima-se que atualmente existam 10 milhões de praticantes em mais de 2.400 campos espalhados pelo país. O número fica atrás apenas dos Estados Unidos.

Na dublagem o anime trará Akari Kito (a Mio de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu") e Asami Seto (a Rathtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari") interpretando as protagonistas.

Na equipe técnica Takayuki Inagaki é conhecido por dirigir o sucesso "Rosario to Vampiro" de 2008 além de comandar o divertido "Chio-chan no Tsuugakuro" em 2018. Já Yousuke Kuroda escreveu para "Hachimitsu to Clover" em 2005 e para o excelente "Ano Natsu de Matteru" em 2012.

A instituição Global Golf Media Group integra do projeto.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.