Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao Ashi ganha primeiro vídeo e confirma equipe técnica. Shonen esportivo estreia na Primavera/2022 adaptado pela Production I.G..

Anunciado em Maio deste ano, Ao Ashi divulgou hoje o primeiro trailer e nova ilustração revelando o design e qualidade de animação empregada nos episódios.

O anime fará estreia em Abril de 2022 sob a responsabilidade do bom estúdio Production I.G. (o mesmo de "Haikyuu!!").

Na equipe técnica a direção geral será de Akira Sato (dirigiu "Michiko to Hatchin") com roteiro de Masahiro Yokotani (escreveu para "Re:Zero") e trilha sonora de Masaru Yokoyama (compôs para "Fate/Apocrypha").

A série terá ainda dois diretores de animação: Manabu Nakatake (foi assistente em "Psycho-Pass 2") e Asuka Yamaguchi (ela trabalhou em "11 Eyes").

Ao Ashi conta a história do jovem Ashito Aoi que inicia carreira no futebol numa modesta cidade do Japão. Entretanto as esperanças de ingressar em um bom time no ensino médio vão por água abaixo quando ele comete uma grave infração numa partida decisiva, resultando na eliminação de seu time.

No entanto o garoto chama atenção do treinador Tatsuya Fukuda que decide levá-lo para Tóquio e ajudá-lo a desenvolver seu potencial. Assim começa a jornada do garoto que promete revolucionar o futebol japonês.

O mangá escrito e ilustrado por Yugo Kobayashi em parceria com Naohiko Ueno teve início em 2015 através da revista Big Comic Spirits. O 24° volume saiu em Maio passado superando, na época,7.5 milhões de cópias vendidas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.