Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai Reimeiki fará estreia na Primavera/2022. Anime segue grupo de aventureiros em busca de um misterioso grimório.

A revista Shonen Magazine confirmou via twitter a estreia de Mahoutsukai Reimeiki (A Bruxa Do Amanhecer) para Abril de 2022.

O anime foi anunciado em Abril passado entretanto ainda não revelou grandes detalhes nem mesmo uma primeira imagem com o design a ser empregado nos episódios.

A série irá adaptar a light novel do autor Kakeru Kobashiri que receberá o 4° volume em 02 de Novembro.

Também conhecida pelo título The Dawn Of The Witch a história se passa após a terrível guerra entre as Bruxas e a Igreja que perdurou 500 anos.

Sable é um jovem sem memórias, estudante da academia mágica do reino de Wenias. Sob o comando do mestre Albus ele viaja para o sul do continente ao lado de Roux Cristasse, a "bruxa do amanhecer" que procura o conhecimento perdido do "Grimório de Zero".

Entre os outros companheiros ele terá Holtz, uma garota de enorme inteligência, e Kudd, o único bestial da academia. Eles porém não imaginam as verdades que descobrirão ao longo da jornada.

A novel teve início em Agosto de 2018 trazendo ilustrações de Takashi Iwasaki. Existe também a versão mangá desenhada por Tatsuwo desde Julho de 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Shonen MagazineKakeru KobashiriA.I.R._News01,