Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Amagami-san Chi no Enmusubi divulga ilustração e data do 3° volume. Autor do mangá foi assistente em Gotoubun no Hanayome.

Nota: O vídeo abaixo foi publicado em Setembro no intuito de impulsionar as vendas da obra.

O twitter oficial de Amagami-san Chi no Enmusubi (O Matrimônio Das Sacerdotisas Amagami) divulgou ontem a imagem finalizada do 3° volume que chegará ao mercado em 17 de Novembro.

A nova encadernação do mangá encontra-se em pré-venda em lojas como Rakuten e Amazon Japonesa ao preço sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 26,00 na cotação do dia).

Amagami-san é escrito e ilustrado por Marcey Naito que trabalhou como auxiliar no popular mangá "Gotoubun no Hanayome".

A história acompanha Uryu Kamihate, jovem órfão convidado a residir em um templo xintoísta enquanto persegue o sonho de formar-se em medicina.

Lá ele encontra três belas irmãs solteiras: Asahe, Yae e Yuna que exercem a função de sacerdotisas locais. O regente do templo então clama a Uryu que escolha uma delas para casamento e assuma a administração do templo em seu lugar.

A editora Kodansha lançou anteriormente um vídeo de divulgação com as vozes de Ayane Sakura, Sora Amamiya e Ai Kayano. Caso o mangá receba anime no futuro é provável, mas não garantido, que elas interpretem as personagens (confira abaixo).

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.