Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shine Post. Light novel idol voltada ao público feminino vai receber anime no Verão/2022. Autor e ilustrador de "Oresuki" são responsáveis pelo projeto.

Shine Post ne Shitteta? Watashi o Zettai Aidoru ni Suru Tame no trata-se de um projeto multimídia recente que englobará eventos ao vivo, um game mobile, versão em light novel e uma adaptação para anime confirmada hoje no Japão.

O anúncio veio junto há um trailer musical e primeira ilustração. A estreia é aguardada para o Verão/2022 que inicia-se a partir de Julho (confira abaixo).

A trama sobre idols terá foco no público adolescente feminino, seu grande alvo de mercado. Falando especificamente da light novel a história é escrita por Rakuda e ilustrada por Buriki. A dubla é conhecida pela comédia romântica "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo" que recebeu anime em 2019 (12 episódios + OVA em 2020).

Shine Post conta a história de Anzu Tamaki, garota pertencente ao grupo TINgS.  Ela tem o sonho de tornar uma grande celebridade adolescente apesar dos esforços atuais pouco reconhecidos.

O grupo passa a ser administrado por Naoki Nissei que embora visto como um grande agente de carreira atualmente é um indivíduo desmotivado.

Na equipe técnica o anime está nas mãos do estúdio Kai (o mesmo de "Super Cub") com direção geral de Kei Oikawa (dirigiu "Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!") e roteiro de Rakuda em parceria com Higuchi Tatsuhiso (escreveu para "Shoujo☆Kageki Revue Starlight").

Na dublagem Haru será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Kei Shirogane de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Kyoka terá voz de Moeko Kanisawa, Rio terá dublagem de Yuko Natsuyoshi (a Sasha de "Maou Gakuin no Futekigousha") e Yukine será interpretada por Rimo Hasegawa.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
IMAGENS PROMOCIONAIS DO PROJETO

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialDengeki BunkoAnitrendz,